A 1ª Jornada Técnica da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) direcionada aos gestores dos órgãos jurisdicionados à Corte de Contas, continua nesta quinta-feira (28), e segundo o conselheiro Iran Coelho das Neves, diretor geral da Escoex já estão confirmadas a presença de vários prefeitos e presidentes de Câmaras.
O evento faz parte das comemorações do 1º ano de exercício da ESCOEX em sua nova sede.
O dia 28 foi destinado a eles, quando haverá a apresentação de conferência pelo governador do Estado do Acre, Tião Viana, que irá falar sobre o tema “A Evolução dos Órgãos de Controle Público e o Desenvolvimento Social com Ênfase em Controle Externo”. Também neste dia, o advogado, juiz do TRE/MS e professor
Universitário, André Borges fala sobre “Improbidade Administrativa”. Ainda no dia 28, às 11h30 será lançada a “Revista da Escoex” com publicação de artigos de servidores que concluíram o curso de “MBA em Gestão Pública”, e balanço das atividades e capacitações realizadas pela Escola Superior de Controle Externo durante o primeiro ano de atividades, após a inauguração da sua sede própria, em 06 de abril de 2010.
Ceyd Moreles com informações Assessoria
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
