Menu
Busca terça, 23 de julho de 2024

Câmara de Dirigentes Lojistas realiza encontro na Capital nesta quinta-feira

27 abril 2011 - 19h54


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) realiza nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30, mais uma edição do Encontro Empresarial que dessa vez irá abordar a relação entre empresa e a justiça do trabalho. O encontro terá a palestra “A Empresa sob a ótica da Justiça do Trabalho”, ministrada pelo Juiz Titular da 2° Vara do Trabalho de Dourados, Marco Antônio de Miranda Mendes.

O evento é uma oportunidade para estreitar os laços entre os empresários do comércio e varejo da capital e reflete o objetivo estratégico da instituição e de todos os parceiros. O comércio de Campo Grande é sustentável e desenvolvido na medida em que atrai confiabilidade, pois oferece à população cada vez mais produtos e serviços de qualidade.
Esta prevista para o evento, apresentações de serviços da entidade, como o CDL Celular e a CDL Jovem, a apresentação da 52° Convenção Nacional do Comércio Lojista que vai acontecer em setembro na cidade de Fortaleza, além de um bate-papo com o diretor jurídico da CDL Campo Grande, Djalma Mazali com o tema “Novos Conceitos de Assessoria Jurídica”.

Além da palestra principal, o evento contará com a apresentação do case de sucesso da empresa SMR Engenharia, uma das revelações do Estado de Mato Grosso do Sul no segmento imobiliário e na qualidade da construção civil. Logo após as apresentações, os convidados serão conduzidos para o coquetel cultural que terá a presença da banda Paralelo 5, tocando o melhor do MPB.

A 16º edição do Encontro Empresarial vem mostrar a participação dos empresários de Campo Grande, consolidando ainda mais o trabalho feito em conjunto para fomentar o comércio e varejo da capital.

Serviço
16º Encontro Empresarial da CDL Campo Grande
Data: 28 de Abril
Hora: 19h30
Local: Rua Antônio Corrêa, 417 Monte Líbano (rua paralela a Rui Barbosa, quase esquina com a Rua Jornalista Belizário Lima).
Informações: 3320 4000


por Ceyd Moreles

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quer modificar o veículo? CTB prevê que customizações sejam autorizadas pelo Detran
Sala de acomodação sensorial garante espaço reservado para autistas no Bioparque Pantanal
Resiliência: Pantanal Sul-mato-grossense se revela um gigante cheio de vida
Parceria entre governos federal e de MS