Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024

Câmara vai ouvir OAB e gerente da Americanas sobre agressão

27 abril 2011 - 17h09

A Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande quer apurar toda a extensão do episódio e as responsabilidades no caso da agressão sofrida pelo vigilante Marcio Antonio de Souza, 33 anos, dentro das Lojas Americanas localizada entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, com corredor entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano. No sábado passado (23), um dos seguranças do estabelecimento suspeitou que o vigilante estivesse levando ovos de Páscoa sem pagar, interpelou-o e o agrediu.



O vereador Alex (PT), membro da Comissão informou que já está agendado um encontro com o presidente da seccional da Ordem dos Advogados (OAB), Leonardo Duarte, na próxima segunda-feira (2). Também serão ouvidos pela Câmara o gerente das Lojas Americanas e os responsáveis pela empresa para a qual trabalha o segurança acusado pela agressão.



Guarda eletrônico



No próximo dia 4 de maio, a partir das 9h, no Plenário Edroim Reverdito, a Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal vai debater em audiência pública a instalação de câmeras de TV em diversos pontos da cidade. O objetivo da medida é fazer do sistema um auxiliar do trabalho de segurança pública em Campo Grande. 


 


Karla Lyara


Com informações: CMCG

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect