A Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande quer apurar toda a extensão do episódio e as responsabilidades no caso da agressão sofrida pelo vigilante Marcio Antonio de Souza, 33 anos, dentro das Lojas Americanas localizada entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, com corredor entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano. No sábado passado (23), um dos seguranças do estabelecimento suspeitou que o vigilante estivesse levando ovos de Páscoa sem pagar, interpelou-o e o agrediu.
O vereador Alex (PT), membro da Comissão informou que já está agendado um encontro com o presidente da seccional da Ordem dos Advogados (OAB), Leonardo Duarte, na próxima segunda-feira (2). Também serão ouvidos pela Câmara o gerente das Lojas Americanas e os responsáveis pela empresa para a qual trabalha o segurança acusado pela agressão.
Guarda eletrônico
No próximo dia 4 de maio, a partir das 9h, no Plenário Edroim Reverdito, a Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal vai debater em audiência pública a instalação de câmeras de TV em diversos pontos da cidade. O objetivo da medida é fazer do sistema um auxiliar do trabalho de segurança pública em Campo Grande.
Karla Lyara
Com informações: CMCG
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
