Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024

Comercial ganha de 1 X 0 do Operário, confira os resultados do futebol de MS

25 abril 2011 - 14h11

O domingo de páscoa foi de clássico Comerário às 10h,  no estádio Jacques da Luz. Uma partida truncada com baixa qualidade técnica das equipes. Darlã marcou o único gol da partida no final do primeiro tempo. Já o segundo tempo com várias possibilidades de gols, e muitas faltas, porém a rede não voltou a balançar. Com isso, o Operário segue nas últimas colocações do grupo com pouca chance de classificação. O Colorado chega a 14 pontos e pode assumir a terceira posição do grupo B. 


Jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que marca a abertura do returno da competição.  Confira outros resultados da 8ª rodada do estadual de futebol: 


 


 


O CENE fez logo 5 a 1 no S.E.R CHAPADÃO, com gols de Marcio, Giliard, Serginho, Pablo e Cafu.Indio descontou para os visitantes. No clássico do Comerário, o Comercial com gol de Darlan levou a melhor, 1 a 0.


O Naviraiense com Nelson Jr e Altino duas vezes, fez 3 a 0 no Ponta Porã.MS Saad e Maracajú ficaram no empate, com João marcando para o MS Saad e Laldison empatando para os visitantes.


Em jogo emocionante, o Rio Verde perdeu por 4 a 3 para o Aquidauanense. O time da casa bem que tentou com dois gols de Jonatan e um de Marcos Pereira. Mas o time de Aquidauana, com Thiago, Paulo Henrique e Daniel Amorim duas vezes, venceu a partida.


O Itaporã mesmo jogando em casa, tomou quatro do Sete de Setembro, gols de Bruno, Luciano, Wellington e Allan. David e Joel marcaram os gols da vitória do Ivinhema sobre o Mundo Novo. E no último jogo da rodada, bem que Robinho tentou dar a vitória para o Corumbaense com seu gol, porém Allan e Rincon fizeram para Aguia Negra vencer o jogo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect