Menu
Busca sexta, 19 de julho de 2024

Construção da ponte sobre o rio Paraná pode começar em junho

29 abril 2011 - 17h00

A ordem de serviço para a construção da tão esperada ponte rodoviária sobre o Rio Paraná que interligará os municípios de Três Lagoas ao de Castilho (SP) pode ser assinada em junho, segundo informou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ao Jornal do Povo. Simone disse que conversou com um dos sócios da Construtora Potiguar A. Gaspar S.A, que realizará as obras, e solicitou a ele que a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte rodoviária fosse assinada em junho, mês de aniversário da cidade.
A autorização para o início das obras da ponte sobre o Rio Paraná pode fazer parte das festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, dia 15 de junho. “Estamos querendo assinar a ordem de serviços no aniversário da cidade, seria um presente para a população que aguarda há tanto tempo a construção da ponte sobre o Rio Paraná”, afirmou Simone Tebet.
A vice-governadora disse que o empresário se mostrou interessado em pedir para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que a ordem de serviço fosse assinada em junho, no entanto, é preciso aguardar até o próximo dia 30, quando o governo federal decidirá sobre os recursos de convênios firmados entre a União e os municípios, que estão como restos a pagar.


 


Ida Garcia/JPTL

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quer modificar o veículo? CTB prevê que customizações sejam autorizadas pelo Detran
Sala de acomodação sensorial garante espaço reservado para autistas no Bioparque Pantanal
Resiliência: Pantanal Sul-mato-grossense se revela um gigante cheio de vida
Parceria entre governos federal e de MS