Menu
Busca segunda, 15 de julho de 2024

Incontornáveis abrirá programação teatral do FAS em Corumbá

25 abril 2011 - 15h13

Incontornáveis fará a abertura dentro da extensa programação de espetáculos teatrais no Festival América do Sul 2011 em Corumbá, o Festival começará nesta quarta feira (27) seguindo até o próximo domingo, com espetáculos Nacionais e Internacionais. "É importante participar do Festival pelo intercambio, oportunidade de circulação e também pela visibilidade que o trabalho ganha, desde o final do ano passado começamos a circular por outros estados e é isso que vai acontecer na agenda do Mercado Cênico a partir de agora com o espetáculo". Afirma o diretor Vitor Hugo Samudio.


O espetáculo estreou em junho de 2010, ganhou o prêmio Myriam Muniz da Funarte e Ministério da Cultura com patrocínio da Petrobras. A proposta do Mercado Cênico na montagem deste que é sua ultima produção, foi abordar a violência cotidiana, que está presente na vida de todas as pessoas diariamente, violências que pressupõem a reflexão diante do drama e até mesmo da comédia, abusando de fatos reais e atuais da sociedade. 


O Espetáculo será apresentado dentro da programação do Festival América do Sul na quarta (27) e quinta (28), às 21h, no Instituto Luiz de Albuquerque (ILA).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect