Menu
Busca sábado, 18 de abril de 2026
SEBRAE IA

Rally Universitário na Capital destaca solidariedade e preservação ao meio ambiente

28 abril 2011 - 12h06



Neste domingo (30) será realizada mais uma edição do Rally Universitário, em Campo Grande. Os participantes precisam doar latas de leite em pó, que serão entregues à instituições de caridade. Todas as equipes que participarem da prova vão receber sementes de plantas de árvores da região, como símbolo de preservação ao meio ambiente.


As inscrições para a prova do domingo podem ser feitas através do site www.rallyuniversitariofiat.com.br O evento é composto por duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, em caso de dupla, pelo menos um integrante deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior. Se houver o zequinha (carona), dois dos três devem ser universitários. Os vencedores de cada uma das 10 provas da temporada se classificam para disputar, no fim do ano, com todas as despesas pagas, um Fiat zero quilômetro. 


O evento é limitado a participação de 120 carros, é aberta a participação de veículos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991.



Mais informações pelos telefones (67) 3322-0401 - (21) 2224-1687 / 9444-9660


 


Ceyd Moreles

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática