Menu
Busca terça, 23 de julho de 2024

Sarau dos amigos apresenta Juci Ibanes, teatro e artesanato nesta quinta-feira

26 abril 2011 - 19h06

Nesta quinta-feira 28 de Abril, das 19hs ás 23hs, será realizada mais uma edição do Sarau dos Amigos, com música, teatro, poesia e artesanato. No palco o destaque é a cantora Juci Ibanes, sul-mato-grossense, com 25 anos de carreira, iniciou sua trajetória musical aos 11 anos de idade na cidade de São Paulo, onde viveu e fez escola. Influenciada pelo Tropicalismo, Bossa-nova, samba e rock brasileiro. Nessa mescla de ritmos e swingue surgiu uma cantora eclética com um timbre privilegiado e que lembra as grandes cantoras da música negra americana, mas com toda a malícia brasileira.


Tem o sertanejo universitário de Rodrigo Nantys e Gabriel, Neo Machado, o pop rock da banda Aris e a MPB do trio feminino Kelly Zerial, Lílian Maira e Laisa. Além da tradicional palhinha dos participantes. O público confere no Mural de Poesias trechos de Marilena Chauí e Georges Bataille.


A artesã Jucileide, moradora do bairro traz suas telas e artesanatos diferenciados, confeccionados com mistura de materiais, Mauro Yanase e Cleiton Ambrósio também participam desta edição. O Núcleo Teatral encena a comédia: Acredite. Elas podem podem ser crueis. Aqueles que não puderem estar presentes podem acompanhar o Sarau através da rede social tuitter, no endereço: @eduardoromero.


Serviço: O Sarau dos Amigos acontece nesta quinta-feira, 28 de Abril, na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9152-4447.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quer modificar o veículo? CTB prevê que customizações sejam autorizadas pelo Detran
Sala de acomodação sensorial garante espaço reservado para autistas no Bioparque Pantanal
Resiliência: Pantanal Sul-mato-grossense se revela um gigante cheio de vida
Parceria entre governos federal e de MS