A CNI, com articulação nacional do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, promove, de 12 a 27 de julho, uma Missão Empresarial Brasileira à Expo Paraguai para facilitar a aproximação das empresas interessadas em investir no país vizinho.A iniciativa, que também conta com a parceria da Embaixada do Brasil em Assunção e da Apex-Brasil, espera reunir representantes das indústrias de alimentos e bebidas, calçadista, moveleira, cosméticos, metalomecânico e tecnologia da informação de todo o país.
Segundo o coordenador do CIN da Fiems, Fábio Fonseca, os interessados têm até o dia 9 de junho para fazer as inscrições por meio do link: http://www.equestiona.com/rede-cin/expoparaguai.html.
O objetivo é promover a participação de empresas brasileiras oferecendo a oportunidade de expor produtos a um público internacional e gerar oportunidades de negócios, bem como acompanhar a evolução e as novidades dos diferentes setores.
Trata-se de um evento internacional onde participam pequenas e médias empresas de diversos países num grande evento paraguaio com a duração de 16 dias. A edição de 2013 ofereceu aos expositores uma gama de áreas para exposição, com uma área de 3.600 metros, 1.650 expositores na área industrial e ainda contou com a presença de representantes de diferentes setores tais como plásticos, madeira, metálicos, cartão, papel, alumínio, confecção, gráficos, lácteos e outros.
Serviços - Os empresários interessados em participar da missão empresarial ao Paraguai podem obter mais informações pelo telefone (67) 3389-9255 ou pelo email cin@fiems.org.br
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS