Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2024

Curso gratuito de cabeleireiros está com inscrições abertas na Capital

12 setembro 2014 - 21h14Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, está com inscrições abertas para a seleção que vai preencher 36 vagas em curso de aperfeiçoamento para cabeleireiros da Capital, uma oportunidade para atualizar os conhecimentos de graça. O curso, de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro, tem carga horária total de 182 horas e tem início dias 18 e 25 de novembro, em seis turmas. Os alunos serão selecionados por meio de um processo seletivo.

O curso é oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) e para participar é preciso passar por uma seleção que vai avaliar os conhecimentos teóricos e práticos do candidato. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e devem ser feitas na unidade do Senac Beleza e Moda, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830, Vila Rezende, mesmo local onde será realizado o curso. Já o agendamento da prova será por telefone, no (67) 3316-4104, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 21h. A prova de seleção será realizada na unidade.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano), ser profissional cabeleireiro com capacitação de no mínimo 400h, além de ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

Para a gerente do Senac Beleza e Moda, Simone Veiga, o curso é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem e conhecerem as novas tendências deste mercado tão dinâmico.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governo de MS segue planejamento contra incêndios com novos equipamentos e capacitação no Imasul
Com projeto robusto, Rota da Celulose tem expectativa
HRMS oferece curso online para aprimorar atendimento a mães e recém-nascidos
Casa do Artesão realiza campanha natalina para valorizar o artesanato sul-mato-grossense