Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Cursos variados com início ainda em julho são oferecidos na Capital

24 julho 2014 - 22h15Por Mariana Rodrigues/Informações Senac

 A unidade do Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos com início ainda neste mês de julho. A primeira opção é o curso Etiqueta à Mesa, com início dia 07 de agosto e carga horária de 15 horas. No curso o aluno aprenderá a aplicar as regras de etiqueta e comportamento à mesa, efetuando a arrumação da mesma conforme o tipo de serviço e a ocasião desejada, manuseando os talheres, copos e guardanapo segundo o cardápio apresentado. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental (6º ano).

 Outra opção é o curso de Cerimonial e Protocolo para Eventos. Tem como objetivo aperfeiçoar o profissional na elaboração e execução do cerimonial e protocolo, em eventos públicos, privados e sociais, adequados para cada ocasião. Para fazer o curso, que tem início dia 04 de agosto, é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ser profissional e/ou estudante da área de eventos, turismo, hotelaria, alimentos & bebidas, comunicação ou secretariado.

 Conheça outras opções:

 - Organização de Casamentos – O curso, com início dia 04 de agosto, proporciona aos alunos as competências necessárias para planejar, organizar e realizar casamentos. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência em organização de eventos.

 - Salgadinhos para Festa – Com início dia 31 de julho, o curso oportuniza ao aluno o aprendizado das técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados para festa. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). 

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina