Rivemat
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

De auxiliar administrativo a zelador, Funtrab oferta 958 oportunidades em todo Estado

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul abre a semana com a oferta de 958 oportunidades disponíveis na capital e em 25 municípios do Estado.

19 abril 2021 - 06h00Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Na Capital há oferta de 164 vagas para ocupações diversas. Auxiliar administrativo, borracheiro, cozinheiro, eletricista, encanador, estágio de engenharia elétrica, mecânico, porteiro, trabalhador rural e zelador estão entre as vagas gerais. 

Uma vaga para tesoureiro e outra de vendedor interno são destinadas a pessoas com deficiência (PcD) e a Funtrab orienta que os candidatos entrem em contato com o setor de serviço social pelo telefone 3320-1385. 

Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento. 

No interior do Estado as oportunidades desta segunda-feira (19) estão disponíveis na Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Miranda (131), Dourados (130), Itaquiraí (104), Chapadão do Sul (83), Amambai (59), Nova Alvorada do Sul (55), Ribas do Rio Pardo (32), Sidrolândia (30), e Maracaju (28).

Costa Rica (24), Ponta Porã (19), Três Lagoas (18), Caarapó (15), Corumbá (13), Naviraí (11), Rio Verde de Mato Grosso (11), São Gabriel do Oeste (9), Jardim (6), Guia Lopes da Laguna (5), Batayporã (4), Cassilândia (2), Nova Andradina (2), Aquidauana (1), Paranaíba (1) e Rio Brilhante (1) também possuem ocupações disponíveis. 

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Consórcio Brasil Central autoriza assinatura de contrato para importação da vacina Sputnik V
Novo lote de Coronavac vai acelerar imunização com segunda dose
Levantamento da Agraer abriu caminho para entrega de 1,1 mil títulos em assentamentos no MS
Nova fábrica vai alavancar economia de Ribas do Rio Pardo, avaliam moradores e comerciantes