Menu
Busca quinta, 07 de agosto de 2025

Funsat destaca vagas temporárias nesta terça-feira

23 setembro 2014 - 13h17Por Mariana Rodrigues/Informações CG Notícias

 As vagas temporárias são os destaques nesta terça-feira (23) na intermediação de oportunidade de trabalho pela Funsat (Fundação Social do Trabalho). Diversas oportunidades para o mercado de trabalho de Campo Grande, nos mais variados níveis de escolaridade, profissões estão a disposição em diversos segmentos. As vagas estão disponíveis a desempregados, bem como para aqueles interessados em uma nova função ou que precisam complementar a renda. 

A Funsat tem no total 11 vagas aos temporários, mas outras centenas no cadastro para os interessados buscarem no dia. Em detalhe, há uma vaga para confeiteiro, uma para empregada domestica (diarista), três para garçom, cinco para motoboy e uma vaga para operador de empilhadeira.

Os interessados nas vagas devem acessar o site maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro Online ou atualização na página do Portal MTE Mais Emprego. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Caso prefira, compareça a sede da Funsat, localizada à Av. Eduardo Elias Zahran, 1581, bairro Jardim TV. Morena. O atendimento é oferecido de segunda a sexta -feira, das 07h30 às 17h. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência (água,luz ou telefone). Mais Informações pelo telefone 3314-5096.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Obras do Governo de MS
Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios
Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
Além do tipo sanguíneo: