Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Funtrab abre 100 vagas para candidatos sem experiência para hipermercado

05 agosto 2014 - 13h18Por Mariana Rodrigues/Informações Notícias MS

 Quem está à procura de oportunidades do primeiro emprego, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 100 vagas para o novo hipermercado a ser inaugurado no Carandá Bosque. Em todas as vagas não é exigida experiência em Carteira de Trabalho, apenas ensino médio incompleto e ter idade a partir de 18 anos. Confira as ocupações, nº de vagas, atribuições detalhadas abaixo: 

Empacotador a Mão (20 vagas) – Para preparar máquinas e local de trabalho para empacotar e envasar; embalam produtos e acessórios; enfardam produtos, separando, conferindo, pesando e prensando produtos; realizam pequenos reparos em máquinas, identificando falhas, regulando-as, substituindo pequenas peças e testando seu funcionamento. 

Repositor em supermercados (20 vagas) – Para vender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída de mercadorias. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicação de injeção e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços. 

Operador de caixa de supermercado (60 vagas) – Para receber valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem o público em agência postal na recepção e entregam objetos postais; recebem contas e tributos e processam remessa e pagamento de numerários por meio postal; vendem bilhetes e ingressos em locais de diversão; processam a arrecadação de prestação de serviço nas estradas de rodagem; vendem bilhetes no transporte urbano e interurbano; fazem reserva e emissão de passagens aéreas e terrestres; prestam informações ao público, tais como itinerários, horários, preços, locais, duração de espetáculos, viagens, promoções e eventos etc. Preenchem formulários e relatórios administrativos. 

Como benefícios, os contratados terão direito a auxílio-creche, cesta básica, assistência médica-odontológica, vale-transporte/condução, alimentação no local, dentre outros. 

Quem se interessar deve realizar cadastro (com RG, CPF e Carteira de Trabalho) na Funtrab, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992( entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina