Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Governo lança aplicativo para facilitar busca por emprego

08 fevereiro 2021 - 12h17Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
A apresentação do software será feita nesta segunda-feira (8), às 7h30, na Rua 13 de maio, nº 2.773, no centro de Campo Grande, e vai contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Além da plataforma para trabalhadores, há ainda uma para os empresários. O MS Contrata+ já está disponível nas versões Android e iOS e também no site da Funtrab.

Os trabalhadores precisam fazer do download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores ”, realizar o cadastro, com o currículo, experiências, qualificações e pretensões e, com isso, poderão receber solicitações de entrevistas de empregos e participar de processos seletivos.

Já no “MS Contrata+ para Empregadores" não é necessário cadastrar a vaga de emprego. O empresário pode baixar o App e navegar entre os perfis de profissionais disponíveis para contratação em qualquer profissão. Serão mais de 7 mil profissões disponíveis dispostas em centenas de categorias para encontrar o profissional ideal com o mínimo esforço.

O diferencial entre o “MS Contrata+” e outros sistemas de busca de mão de obra para contratação é o fato do empregador conseguir encontrar o profissional ideal mais próximo de sua empresa. Por meio de um sistema de geolocalização, o aplicativo mostra os profissionais que residem mais perto do endereço informado no sistema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)