Menu
Busca sábado, 27 de abril de 2024

Governo lança aplicativo para facilitar busca por emprego

08 fevereiro 2021 - 12h17Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
A apresentação do software será feita nesta segunda-feira (8), às 7h30, na Rua 13 de maio, nº 2.773, no centro de Campo Grande, e vai contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Além da plataforma para trabalhadores, há ainda uma para os empresários. O MS Contrata+ já está disponível nas versões Android e iOS e também no site da Funtrab.

Os trabalhadores precisam fazer do download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores ”, realizar o cadastro, com o currículo, experiências, qualificações e pretensões e, com isso, poderão receber solicitações de entrevistas de empregos e participar de processos seletivos.

Já no “MS Contrata+ para Empregadores" não é necessário cadastrar a vaga de emprego. O empresário pode baixar o App e navegar entre os perfis de profissionais disponíveis para contratação em qualquer profissão. Serão mais de 7 mil profissões disponíveis dispostas em centenas de categorias para encontrar o profissional ideal com o mínimo esforço.

O diferencial entre o “MS Contrata+” e outros sistemas de busca de mão de obra para contratação é o fato do empregador conseguir encontrar o profissional ideal mais próximo de sua empresa. Por meio de um sistema de geolocalização, o aplicativo mostra os profissionais que residem mais perto do endereço informado no sistema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura antecipa pagamento de abril e servidor passará Dia do Trabalhador com salário na conta
Em parceria com 15 empresas, Emprega CG "Mês do Trabalhador" será realizado no dia 2 de maio
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS