Menu
Busca domingo, 22 de junho de 2025

Senac oferece cursos variados na área de turismo na Capital

27 agosto 2014 - 17h33Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 A unidade do Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos, com início no mês de setembro. A primeira opção é o curso Agente de Viagens, que capacita o profissional para atuar na área. No curso o aluno aprende a orientar os clientes na escolha da viagem adequada às suas expectativas, observando fatores de tempo, época, orçamento, destino provável, entre outros, analisando as alternativas do mercado e prestando toda a informação referente à disponibilidade, preços e formas de pagamento. As aulas têm início dia 01 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio. 

 Outra opção é o curso Aperfeiçoamento para Garçom, que tem como objetivo intensificar as ações do garçom, atualizando seu modo de trabalho e desenvolvendo novas habilidades que serão úteis em seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente. As aulas têm início dia 03 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses como garçom.

 Para quem pretende aprimorar os conhecimentos sobre a gastronomia italiana o Senac oferece o curso Cozinha Italiana, com início dia 02 de setembro. O curso aperfeiçoa os profissionais da área de gastronomia nas técnicas e no preparo de pratos característicos da cozinha italiana. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses em gastronomia ou possuir qualificação em cursos de gastronomia.

 Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com recursos estaduais, Paranhos vai pavimentar vias públicas e qualificar infraestrutura urbana
Cobertura completa: MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local
MS ao Vivo: forró de João Gomes será a atração de 13 de julho no Parque das Nações Indígenas
Inscrições do IV Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS terminam no dia 4 de julho