Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

Última segunda-feira do ano tem 715 oportunidades de emprego na Funtrab

28 dezembro 2020 - 11h00Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Além da Capital as ocupações disponíveis abrangem outras 18 cidades do Estado.

Quem mora em Campo Grande pode se candidatar a uma das 286 vagas ofertadas. Analista de crédito, auxiliar de linha de produção, pedreiro, promotor de vendas, projetista de móveis e sushiman estão entre as ocupações disponíveis na Capital.

Miranda (92), Guia Lopes da Laguna (57), Amambai (55), Nova Andradina (45), São Gabriel do Oeste (35), Batayporã (34), Ponta Porã (23), Chapadão do Sul (19), Dourados (16), Caarapó (13), Corumbá (9), Coxim (7), Jardim (6), Ivinhema (5), Sidrolândia (5), Cassilândia (3), Rio Brilhante (3) e Nova Alvorada do Sul (2) também possuem vagas disponíveis para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros