Robocop teve seu lançamento antecipado no Brasil. O filme que chegaria aos cinemas nacionais no dia 21 de fevereiro, irá estrear no dia 31 de janeiro de 2014. O longa chegará as telonas americanas uma semana depois, fato raro nas produções de Hollywood.
O filme é dirigido pelo brasileiro José Padilha, que ficou conhecido nacionalmente quando esteve à frente do sucesso Tropa de Elite. Padilha encontrou certa dificuldade para achar o protagonista do filme, e chegou a dizer que “ninguém queria interpretar o Robocop”.
Com a questão já resolvida, caberá a Joel Kinnaman viver o robô policial nas telonas. O longa teve uma superprodução, com o orçamento estimado em R$ 230 milhões. Muito superior aos outros filmes da franquia.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1381342127