Segue até 29 de setembro o período de inscrições para o Ciência sem Fronteiras, programa do Governo Federal que busca, através do intercâmbio, expandir e incentivar a produção científica brasileira. O projeto atende, atualmente, mais de 22.000 estudantes e pesquisadores das mais diversas áreas de atuação.
O programa concede uma bolsa, em moeda local, para que o aluno custeie suas despesas. Além disso, ele também recebe auxílio-instalação, seguro-saúde, auxílio-deslocamento para aquisição de passagens aéreas e auxílio material didático para compra de computador portátil ou tablet.
Além de oferecer a experiência de frequentar outra instituição fora do país, o projeto também possibilita ao estudante conhecer e viver outras culturas, contribuindo não apenas com a sua formação acadêmica, mas também cultural.
Acadêmicos das áreas contempladas pelo programa podem se inscrever através do link www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/views/-/journal_content/56_INSTANCE_VF2v/214072/5057037. Mais informações sobre as áreas beneficiadas, países e documentação necessária, estão disponíveis no site do projeto, www.cienciasemfronteiras.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana

Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas

Ponte do Grego:
