Menu
Busca quarta, 26 de agosto de 2026
Geral

Dia 30 junho será último dia para retirar abono salarial

29 maio 2011 - 14h13 Por Markito

O cidadão que ainda não recebeu o abono salarial ou os rendimentos do Programa de Integração Social (PIS), tem até o dia 30 de junho de 2011, para receber o benefício referente ao ano de 2009. O valor a ser pago é de R$ 545,00 (um salário mínimo). 

Para o trabalhador que possui o Cartão do Cidadão, o benefício pode ser sacado em qualquer Casa Lotérica ou nos caixas de auto-atendimento da Caixa Econômica Federal. Já os trabalhadores que tem conta poupança ou conta corrente na Caixa podem ter o benefício depositado diretamente na conta. Quem não tem o Cartão Cidadão deve procurar uma agência da Caixa levando o documento de identidade e comprovante de inscrição no PIS. 

Quem dizer saber se tem direito ao Abono Salarial, pode ligar para o telefone 0800 726 0101 ou acessar o site www.caixa.gov.br e seguir as instruções.

 

Karla Lyara

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: