Menu
Busca quarta, 26 de agosto de 2026
Geral

Homem é resgatado após cair em elevador de silo de soja em fazenda de Coxim

5 junho 2011 - 06h59 Por Markito

Elemar Wilbert, de 37 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Coxim, na tarde de ontem (04) após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros dentro de um elevador de silo de soja, na fazenda Cofre de Ouro, localizada no quilômetro 744 da BR-163, em Coxim.

Segundo informações, Wilbert fazia a manutenção do elevador do silo, quando caiu, bateu com a cabeça e desmaiou.  Ele foi encontrado por seu colega de trabalho Itamar Antonio da Silva, de 36 anos, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Os militares percorreram uma distância de 53 quilômetros para socorrer a vítima, que foi encaminhado para o Hospital Regional Àlvaro Fontoura, com uma provável fratura no braço, um corte contuso na cabeça, outro no supercilio direito e uma provável fratura no ombro esquerdo.

Apesar dos ferimentos Wilbert chegou ao hospital consciente e orientado.



Camila Bertagnolli/Fonte: Coxim Agora 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: