Menu
Busca segunda, 24 de agosto de 2026
Geral

Idosa é ameaçada de morte pelo próprio filho em Sidrolândia

22 agosto 2011 - 13h23 Por Markito

Uma idosa de 72 anos foi vítima de violência doméstica, na noite desse domingo, por volta das 19h50min, na Rua dos Músicos, no Jardim das Violetas, em Sidrolândia. O autor é seu próprio filho.

A.A.S informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que seu filho L.A.S, 49 anos, estava lhe ameaçando com um machado e que em outras ocasiões já havia quebrado vários objetos da casa.

Após proferir as ameaças, L.A.S fugiu do local e se escondeu em um matagal existente no bairro. Após realizar diligências pelas proximidades de onde ocorreu o fato, os policiais entraram na mata e, após busca minuciosa, lograram êxito em encontrar o autor escondido em meio a vegetação.

L.A.S foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências necessárias. 

Ceyd Moreles/Fonte:

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: