Todo o dinheiro arrecadado por Michel Teló cantando o hit “Ai se eu te pego” está bloqueado pela Justiça. A decisão foi do juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, atendendo à liminar das estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem co-autoras da música.
No documento o juiz cita ainda as empresas: Editora Musical Panttanal Ltda, Teló Produções Ltda, a Gravadora Som Livre Ltda, Apple Computer do Brasil Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs e o cantor Michel Teló.
As empresas têm um prazo de 60 dias para apresentar um balanço contábil do que foi arrecadado com o hit, com exceção da Som Livre e Apple. Enquanto isso, o dinheiro arrecadado com a música ficará em uma conta à disposição da justiça e caso a decisão seja favorável as estudantes, elas terão o direito a participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.
Segundo um dos representantes das estudantes, Miguel de Farias, o objetivo é fazer com que elas sejam reconhecidas pela co-autoria da música e, consequentemente, participarem dos lucros.
Segundo elas, o hit teria sido composto em uma viagem a Disney, mas a cantora baiana Sharon Acioly a teria registrado em seu nome.
Tatyane Soares/Com informações Uol
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação