Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Geral

Aplicativo permite adicionar inimigos e listar o que odeia

27 março 2012 - 15h33 Por Markito

O EnemyGraph é um aplicativo para que você possa adicionar inimigos no Facebook. Sim, inimigos. E não é só isso: além de pessoas que você não gosta, é possível listar lugares, bandas, filmes, comidas e tudo mais o que você odeia.
Parece estranho? "As pessoas também são conectadas e motivadas por aquilo que elas não gostam. Relacionamentos incluem diferenças, que são uma parte importante na construção de uma amizade", diz trecho de um post no site do serviço.

Para começar a bolar sua lista negra, entre no endereço do aplicativo no Facebook. Você precisa estar logado na rede social.

Criado por um professor e dois estudantes da Universidade do Texas, o aplicativo mostra ainda se existe alguma diferença entre você e seus amigos --se você adicionou alguma página na sua lista de inimigos e algum amigo seu tenha 'curtido' a mesma coisa, o app mostra em uma janelinha chamada "Dissonância Social".

Os mais adicionados como inimigos até agora, segundo listagem no site do EnemyGraph, incluem Justin Bieber e Barack Obama. A saga Crepúsculo, o browser Internet Explorer e o Racismo também se encontram no topo dos maiores inimigos dos usuários do app.

Karla Lyara/Fonte:Folha

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: