O representante de Mato Grosso do Sul no Big Brother Brasil, Rafael Cardoso, o Fael, está no último paredão desta edição do programa da Rede Globo.
Após perder a liderança para a colega de confinamento, Fabiana, os amigos Jonas e Fael foram automaticamente para a berlinda.
A eliminação acontece na noite de hoje (27) e caso o sul-mato-grossense permaneça na casa estará na final do programa.
Apontado como favorito para ganhar o prêmio de 1,5 milhão pelas ex-colegas de confinamento, Kelly e Monique, o médico veterinário continua liderando as pesquisas não oficiais.
Fael está no seu terceiro e mais importante paredão, no 1º recebeu apenas 26% dos votos eliminando assim, Mayara, já no segundo, Fael eliminou o tão temido João Carvalho que havia passado por quatro paredões. Agora o queridinho de MS precisa passar por mais esse para poder respirar mais aliviado.
O telespectador deve escolher quem deve ser eliminado. Para votar em Jonas, o telefone é 0303 108 8404. O voto também pode ser feito por mensagem SMS para 88404 ou pela internet clicando aqui.
Tatyane Soares
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação