Menu
Busca sexta, 14 de fevereiro de 2025

Idoso é preso por tráfico de drogas em boca de fumo

24 janeiro 2012 - 12h28

José C., também conhecido como “Baiano”, de 61 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (23), no Bairro BNH 2º Plano, em Dourados. O acusado estava sendo monitorado há vários dias pela Polícia.


De acordo com o site Dourados Agora, a casa de Baiano era um ponto de venda de drogas. Na noite de ontem, um jovem saiu da residência do acusado e foi abordado pelos policiais. O rapaz estava com um papelote de pasta base da cocaína e confirmou que tinha comprado a droga com Baiano.


Na casa do acusado, a polícia encontrou 23 porções de pasta base, que pesaram nove gramas. Foram apreendidos ainda vários objetos como uma TV de 29 polegadas, furadeira, celulares, caixa de som, aspirador de pó, aparelho de DVD, alianças, cadeiras de fio, bicicleta, além de uma pistola de brinquedo.


Adriana Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria de Saúde inicia distribuição de testes rápidos de dengue para os 79 municípios de MS
Jornada Formativa 2025 reforça o cuidado como pilar da Educação em Mato Grosso do Sul
Detran-MS e PRF-MS unem esforços por rodovias mais seguras em 2025
Serviço criado no HRMS para auxiliar na desospitalização já atendeu 1,4 mil pacientes em cinco anos